Formatura 11 meses atrás | Leo Saldanha

Aquele retrato de formatura bem arriscado

Formanda norte-americana posou ao lado de um crocodilo de 4 metros

por Revista FHOX

A jovem Makenzie Noland do Texas decidiu celebrar a formatura posando ao lado do Big Tex. O nome do animal de 4 metros de comprimento que vive em um santuário de vida selvagem em Beaumont, Texas. A formanda da Texas A&M University já está acostumada com os animais. Pois convive com os 370 jacarés do local fazendo serviços e treinamentos no local. E parece que ela está mais acostumada com o Big Tex. Ela inclusive treinou o animal com acompanhamento de especialistas. A sessão de fotos bombou na internet e foi destaque nas redes de tevê daquele país e nos principais sites de notícia internacionais. A jovem foi questionada nas redes sociais mesmo dizendo que estava segura.

Ela disse que publicou as fotos no Facebook para alertar e desmistificar o que se sabe sobre jacarés. O fato é que só no Facebook dela foram milhares de compartilhamentos. Nos últimos tempos, são comuns ocorrências de ataques em sessões de fotos. Foi o caso de uma blogueira que decidiu posar ao lado de tubarões e acabou levando uma mordida.

Leia também: uma nova pesquisa sobre mortes com selfies

O anel da formanda posicionado no nariz do animal

>> Quer conhecer a nova FHOX de graça? 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.