Formatura 2 anos atrás | Leo Saldanha

A visão de uma das maiores empresas de foto de formatura do Brasil

Agência Kello tem 37 anos de mercado e é uma das referências do mercado

Apresentado por
zangraf-logo
unnamed (14)
Luciano Vercezi diretor regional da Agência Kello

Com 37 anos de mercado, Agência Kello é uma das maiores e mais representativas empresas do mercado de formaturas brasileiro. Hoje a marca está presente em todo o país realizando a cobertura fotográfica e organização de formaturas. FHOX conversou com Luciano Vercezi, Diretor Regional da Agência Kello.  Ele mostra sua visão de mercado e o quanto a aliança com a Zangraf fez a diferença para o negócio deles.

FHOX – Como veem o mercado de foto de formatura. Tanto no geral quanto na parte de impressão e cobertura? 

Luciano VerceziO mercado de foto de formatura vive um desafio que hoje é uma realidade de todos os segmentos,  satisfazer o Imediatismo e a exigência  do nosso cliente  entregando um  produto atual e inovador!

FHOX – Como está o formando em termos de gosto e com a questão do álbum impresso? como o avanço do smartphone impacta? 

Luciano Vercezi – As novas tecnologias surgem para melhorar e atualizar os produtos e serviços, o que temos feito é perguntar para o cliente qual o produto ele deseja!

FHOX – As questões financeiras e de gestão melhoraram ou continuam como fraqueza no mercado para os empresários do ramo? 

Luciano Vercezi – A questão financeira é um desafio para o empreendedor em geral, na formatura não é diferente! Trabalhamos diariamente com otimização de custos e melhoria dos resultados para se manter competitivo e saudável. Á título de informação metade das maiores empresas listadas em 2007 no mundo quebraram!

Entrevista 02

FHOX – O futuro indica crescimento no número de formandos. O quanto isso vai ajudar o mercado? 

Luciano Vercezi – A educação está em expansão mas de forma diferente da tradicional, acreditamos que no modelo tradicional esse número irá se manter devido ás dificuldades enfrentadas para manter o aluno na Universidade! As alternativas online á educação tradicional e as profissões do futuro criarão uma Educação Alternativa !!

FHOX – Como vocês avaliam a impressão gráfica que avançou completamente no mercado de formatura? 

Luciano Vercezi – Passamos por um processo de evolução constante desde o negativo/minilab até á impressão gráfica que contribuiu muito para o  produto de qualidade que possuímos hoje!

FHOX – Que produtos impressos tem feito mais sucesso? e qual a tendência na impressão? 

Luciano Vercezi – O álbum de formatura impresso sempre foi e sempre será atual e a tendência é a melhoria desse produto!

FHOX – Como está a concorrência e o que melhorou ou piorou? 

Luciano Vercezi – O mercado está cada vez mais competitivo e o empreendedor sabe que as premissas de gestão são essenciais . O mercado é muito grande e existe espaço para todas as empresas sérias e comprometidas.

Entrevista 01

FHOX – Como vocês estão vendo 2018? em termos de economia? 

Luciano Vercezi – O cenário macro-econômico dá sinais de melhoria , acreditamos em um 2018 de crescimento e de novas oportunidades! Aproveitando essa fase estamos em  processo de expansão!

FHOX – O quanto a parceria com a Zangraf ajuda vocês? 

Luciano VerceziA parceria com a Zangraf facilita a gestão do negócio porque eles são comprometidos com o cliente e buscam a melhoria constante! Isso dá tranquilidade para focarmos em atendimento ao cliente e inovação!

>> A1 Formaturas: sucesso e parceria com a Zangraf 

>> A líder dos álbuns de formatura no Brasil