Negócios 1 ano atrás | Redação

FHOXCast: a questão do preço no mercado fotográfico

Novo episódio do podcast da FHOX traz a visão de empresários, fotógrafos e empreendedores da imagem sobre o assunto. A guerra de preços vai acabar com o ramo fotográfico?

por Revista FHOX

O novo episódio do FHOXCast traz uma visão completa de várias referências do mercado sobre o tema preço. Precinho, formação de preço, percepção de valor e outras nuances de quem atua e vive da fotografia em diferentes áreas. Nesse FHOXCast participaram fotógrafos de casamento, newborn, família, formatura e encadernadora. Gustavo Camponogara da Ensaio Estúdio de Santa Maria (RS), Lombardi Neto, fotógrafo de casamento de São Paulo, Simone Silvério, fotógrafa de newborn e família (SP), Tchô Moioli da encadernadora Fotolab Álbuns (SP), Rosângela Sá, fotógrafa de família de Petrolina (PE), Edinei Teixeira da ST e Focare de Canoas (RS), Arlindo Namour Filho, fotógrafo de casamento (SP) e Mari Siqueira, fotógrafa de família e newborn de Belo Horizonte (MG).

Ouça o que eles têm a dizer: A questão do preço no mercado fotográfico!

Também disponível nas principais plataformas: Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts e outros.

FHOXCast é o novo podcast da FHOX. Comandado por Leo Saldanha (editor-chefe da FHOX), o programa vai abordar notícias, tendências e assuntos relevantes do ramo fotográfico. Em um formato mais curto, a ideia do FHOXCast é levar informação em um canal dinâmico e cada vez mais popular para quem gosta de se informar. No episódio “zero” um trailer explicando como será o programa e quais alguns dos assuntos que serão discutidos nos primeiros 10 episódios. “Criamos o FHOXCast porque muitos leitores perguntavam sobre a nossa participação nessa mídia. Fizemos uma pesquisa durante alguns meses e identificamos o formato ideal. A ideia é fazermos programas curtos com temas definidos. Ao invés de entrevistas, vamos consultar várias fontes. Não só fotógrafos, mas também empreendedores, gente da indústria e especialistas de outras áreas” diz Leo Saldanha.

Leia também: FHOXCast, afinal a fotografia é um bom negócio?