Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

FHOXCast: a questão dos entrantes no mercado fotográfico

O novo episódio do FHOXCast traz uma ampla abordagem de quem começou (direito) e dos desafios que envolvem atuar e começar na fotografia. Até na visão dos mais experientes está claro que começar e recomeçar é um processo contínuo. A FHOX conversou com fotógrafos de vários níveis de experiência e estilo. Ouça e saiba a opinião de Camila Pajuaba (newborn e família), Mari Siqueira (newborn e família), Silvia Martins (família e negócios), Rafael Karelisky (casamento e família), Danilo Siqueira (casamento e família), Luiz Valmont (casamento), Luziana Alcântara (família e gestante), Lu Gebara (retratos e autoral), Juliana Parisi (família e gestante) e Sonia Lontro (arquitetura, retratos e produtos).

Ouça clicando aqui: A Questão dos Entrantes na Fotografia

Também disponível nas principais plataformas: Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts e outros.

FHOXCast é o novo podcast da FHOX. Comandado por Leo Saldanha (editor-chefe da FHOX), o programa vai abordar notícias, tendências e assuntos relevantes do ramo fotográfico. Em um formato mais curto, a ideia do FHOXCast é levar informação em um canal dinâmico e cada vez mais popular para quem gosta de se informar. No episódio “zero” um trailer explicando como será o programa e quais alguns dos assuntos que serão discutidos nos primeiros 10 episódios. “Criamos o FHOXCast porque muitos leitores perguntavam sobre a nossa participação nessa mídia. Fizemos uma pesquisa durante alguns meses e identificamos o formato ideal. A ideia é fazermos programas curtos com temas definidos. Ao invés de entrevistas, vamos consultar várias fontes. Não só fotógrafos, mas também empreendedores, gente da indústria e especialistas de outras áreas” diz Leo Saldanha.

Leia também: quer conhecer a FHOX de graça?

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.