News 4 meses atrás | Leo Saldanha

Essa loja nos Estados Unidos vende diários com fotos para a quarentena

Persnickety Prints é um negócio com enfoque em scrapbooking e fotografia. Entre os produtos oferecidos está um diário de fotos do coronavírus

por Revista FHOX

Quando o visitante entra no site já aparece o aviso: álbuns são melhores do que photobooks. A ideia por trás do conceito é clara: o cliente poder montar seu álbum do jeito que preferir. E mais, de poder personalizar cada página no conceito inspirado no scrapbooking. Outro ponto que merece destaque é que a empresa dá fotos de graça para quem se cadastra no site. 

O que também vale destacar é a quantidade de conteúdos grátis disponíveis no site. Como downloads de materiais para imprimir e que sejam úteis para quem quer compartilhar e criar diários e afins em tempos de pandemia. Veja aqui: Pernickety Prints. 

A loja segue o melhor conceito de marketing 4.0. Já que atende bem tanto no online quanto na loja (que está funcionando com todos os cuidados). O que fica evidente é a preocupação em gerar produtos diferenciados e valorizando a impressão de fotos nesse processo. Com foco em casamentos, festas, empresas e nas famílias. O diário do novo coronavírus é uma bela ideia já que envolve algo relevante e delicado do que estamos vivendo. Contudo, o que o produto valoriza é a vida. As memórias e como forma de passar o tempo de um jeito mais emocional e valioso (pois envolve nossas vidas e famílias). Saiba mais: https://www.persnicketyprints.com/

A fundadora da loja, Chari Pack. Apaixonada por fotografia desde adolescente. Em 2009 abriu uma loja e depois evoluiu para esse conceito moderno. Experiência, on-line e personalização combinados de uma forma única
A entrada da loja na cidade de Orem em Utah.