Indústria 5 anos atrás | Diogo Amorim

Epson lança programa de financiamento para impressoras de grandes formatos

Interessados podem comprar (ou locar) os equipamentos com condições especiais de pagamento

por Revista FHOX
Divulgação

A iniciativa é válida até 31 de março. Quem comprar as impressoras poderá pagar um sinal de 30% e com parcelamento em 12 vezes (juros de 2.5% ao mês). A novidade vale para toda o portfólio de impressão de grandes formatos da marca. O que inclui a linha SureColor Série F (sublimação e impressão têxtil), Stylus Pro (impressão fotográfica e prova de cor) e SureColor Série S (comunicação visual).

Além do financiamento, existe ainda a opção de locar os produtos com os parceiros dos canais de distribuição da Epson do Brasil. A locação pode ser feita com o pagamento de 24 ou 36 parcelas fixas (nesse caso sem o pagamento da entrada). Interessante que ao fim do contrato, o comprador pode locar uma nova impressora ou inserir um novo equipamento no contrato existente. A Epson divulgou em seu comunicado oficial do programa ao mercado: a mensalidade do aluguel é geralmente sustentada pelo retorno da produção do equipamento, tornando a locação muito atrativa.

O programa deverá aumentar as vendas de nossos produtos, por atender diversas empresas e profissionais que preferem financiar ou locar um produto. Além disso, vamos reforçar a nossa marca nesse segmento do mercado, estratégico para a companhia” disse Sean Máximo, gerente de produtos da Epson e especialista em impressoras de grandes formatos. Saiba mais.