Negócios 1 ano atrás | Leo Saldanha

ENF: o que a chegada do Starbucks na Itália pode ensinar para qualquer negócio de fotografia

Novo episódio do FHOXCast traz a importância da adaptação e o poder da experiência na venda de produtos e serviços

por Revista FHOX

O novo episódio do FHOXCast com a Escola de Negócios Fhox (ENF) traz o case do Starbucks chegando com uma loja fantástica em Milão. Trata-se da primeira da marca na Itália. A demora da entrada do Starbucks naquele país pode ser explicado facilmente. Afinal, trata-se da terra do café expresso bem tirado. Pois o Starbucks encarou o desafio em grande estilo abrindo uma loja em um prédio histórico em Milão.

O local tem mais de 2 mil metros quadrados. Mais do que vender cafés com estilo Starbucks, a marca apresenta uma experiência completa. Com todo o processo de produção até chegar no barista. Com direito a pizza e sorvete e mais de 100 bebidas bem feitas.

Aberto em setembro passado, o ponto ficou lindo. Será que vai dar certo? A resposta fica por conta do tempo.

Ouça o novo episódio do FHOXCast clicando aqui: Starbucks na Itália

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.