Negócios 1 ano atrás | Redação

Encontro de lojistas no FHOX On The Road Recife

Manhã de hoje (12) contou com atividade exclusiva para o varejo fotográfico.

por Revista FHOX

Um espaço para debater o momento das lojas de foto e buscar novos caminhos para faturar com foto no papel. Com patrocínio da Fujifilm, o Encontro de Lojistas no Fhox On The Road Recife atraiu donos de loja de foto da região para ver cases, debater tendências e sugerir soluções. O número de lojas de fotografia no país caiu nos últimos anos. Ainda assim, hoje são três mil pontos dedicados a impressão de fotos e outros serviços fotográficos. Como reportagem e estúdio. As lojas de foto que seguem atuando enfocaram em mais serviços e na venda de produtos com valor adicionado. Caso de fotopresentes. Um crescimento notável de impressão vem dos smartphones. Hoje os lojista de todo país indicam que 80% dos serviços estão chegando de fotos feitas com smartphones. Outra tendência é o envio das imagens para imprimir via WhatsApp. A ideia do encontro é ouvir quem atua no varejo fotográfico e mostrar alguns dos melhores cases do que é feito lá fora.

O FHOX On The Road começou hoje no Recife e vai até amanhã. Com palestras pagas e grátis, feira de negócios, exposições e muito mais: http://ontheroad.fhox.com.br/

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.