Negócios 5 meses atrás | Redação

E se marcas famosas estivessem em outros produtos?

Ideia é do artista e designer israelense Peddy Mergui e envolve marcas famosas e de luxo

por Revista FHOX
Leite by Apple

Prada, Apple, Nike e outras marcas famosas de grife foram reimaginadas em outros produtos (alimentos) sem nenhuma relação com suas categorias originais. Tudo parte da provocativa série de Peddy Mergui como uma crítica ao mundo do branding. O objetivo do artista é mostrar o poder das marcas e de como o marketing muda a percepção das pessoas sobre a realidade e seus objetos e produtos. Aliás, não parece mero acaso que os itens escolhidos por Mergui são comodities. http://www.peddymergui.com/exhibits/

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Fruta by Nike
Iogurte by Tiffany & Co.
Ovos by Versace
Café by Carties
Manteiga by Bulgari
Farinha by Prada
Leite em Pó by Chanel
Macarrão instantâneo by Burberry
Pimenta e Sal by Hermes
Biscuit by Dolce e Gabbana
Arroz by HSBC
Azeite de Oliva by Benetton
Picles by Gucci
Salame by Louis Vuitton
Macarrão by Ferrari
APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ