Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

E a Lexar voltou

A Lexar era e é uma reconhecida fabricante de cartões de memória. Depois de ser comprada pela Micron, acabou saindo do mercado em 2017. Pois agora retorna sob nova direção com a chinesa Longsys. A empresa produz cartões de memória para o mercado chinês. A Longsys comprou a marca Lexar e os direito da uso do branding relacionados. Ainda esse ano os produtos da Lexar devem retornar para venda. Huabo Cai, CEO da Lexar, fez um comunicado oficial sobre o retorno:

“Estou extremamente animado de relançar a marca Lexar para os nossos consumidores no mundo todo. Lexar é dinâmica e conta com um  posicionamento superior em pesquisa e desenvolvimento. Nós possuímos um profundo conhecimento sobre as necessidades dos nossos clientes. Ao mesmo tempo, estamos confiantes que vamos expandir o negócio da Lexar para diferentes mercados no mundo”

A Lexar traz uma história de mais de 20 anos de inovações e acabou se tornando uma das referências na categoria de leitores e cartões de memória. A empresa também fabricava pendrives e SSDs. A Lexar avisou que também estará presente na Photokina na Alemanha que ocorre em setembro desse ano. Trata-se da maior feira de fotografia do mundo.

>> Quer conhecer a nova FHOX de graça? 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.