Negócios 3 anos atrás | Leo Saldanha

DxO compra Nik Collection e anuncia versão para smartphones com sistema Android

Novidade animou os fotógrafos. DxO diz que vai ouvir os profissionais para melhorar ainda mais a nova versão Nik para 2018. E a DxO One para Android tem alguns diferenciais em relação ao iOS

por Revista FHOX

nik_dxo_1

A boa notícia foi anunciada nessa semana. Ferramenta retorna grátis (por enquanto) graças ao novo dono, DxO. Os usuários poderão usar o plug-in tanto no Photoshop ou Lightroom ou no programa do DxO. A marca anunciou também um novo aplicativo batizado de PhotoLab que traz a tecnologia U Point da Nik Collection. O Google vendeu o DxO porque vai seguir com os esforço no Google Photos (embora o Snapseed permaneça com o Google).

en_02_graduated_filter-copy-640x360-c

 

A DxO já avisou que vai lançar um novo pacote com uma coleção Nik 2018. Melhor ainda é que os desenvolvedores disseram que querem aprimorar a ferramenta de acordo com a vontade dos usuários. Vale lembrar que antes a Coleção Nik custava 150 dólares. Então, a dica é baixar a opção grátis enquanto ela ainda está disponível. Você pode baixar ela aqui: Nik.

DxO-ONE-iPhone

A propósito, a empresa que também fabrica o DxO One Camera, lançou a versão do dispositivo para modelos Android. O novo dispositivo terá alguns diferenciais em relação ao modelo para iPhones. Como transmissão ao vivo no Facebook com várias câmeras e efeito de estabilização ainda mais sofisticado. A DxO One oferece 20 megapixel de resolução e fotografa em RAW e SuperRAW gerando vídeos com qualidade 1080p e 720p (equivalente a uma Sony RX100).

A DxO é uma empresa que desenvolve apps, softwares e câmeras (para smartphones). Com bases em Paris e San Francisco, uma marca que se tornou muito reconhecida entre entusiastas e profissionais do mundo inteiro. 

>> Lightroom CC com muitas novidades