Negócios 2 semanas atrás | Redação

Democrart inaugura espaço conceito dentro da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo

Para a inauguração a empresa montou uma exposição com obras exclusivas de destacados fotógrafos nacionais e internacionais

por Revista FHOX
Foto: Democrart

A Democrat é uma reconhecida plataforma digital com enfoque em obras de fotógrafos daqui e de fora. Agora a empresa entra em nova fase com um espaço físico dentro da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (São Paulo). Para a inauguração, a Democrat lançou uma exposição com entrada franca até o fim de julho. Com trabalhos de fotógrafos como Iatã Cannabrava, Rudi Sebastian e Vermelho. O modelo de venda das obras vai seguir on-line. O que na prática representa que o cliente vai comprar a foto no local físico com suporte de um profissional da empresa. O cliente escolhe o tipo de acabamento da moldura também na hora. A entrega ocorre em até 24 horas.

Rudi Sebastian

Leia também: FHOXCast em nova fase

Em entrevista para Casa e Jardim (online), Bruno Rampazzo que é fundador da marca, disse que a parceria surgiu de uma conversa com a Livraria Cultura.  “Entendemos que os clientes das duas marcas têm uma sinergia incrível e dividem os mesmos valores, como o gosto pela arte, design e literatura”, afirma. Lembrando que a loja da Livraria Cultura no shopping Iguatemi é uma verdadeira atração turística já que o ponto conta com uma arquitetura única e que proporciona uma verdadeira experiência aos visitantes. Agora com esse espaço conceito da Democrart essa vivência poderá ser ainda mais completa. 

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.