Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Comunicado importante da Noritsu ao mercado fotográfico brasileiro

O diretor presidente da Noritsu, Milton Ito, ladeado pelos gerentes Edson Banin e Emerson Stein, ambos da Fujifilm
O diretor presidente da Noritsu, Milton Ito, ladeado pelos gerentes Edson Banin e Emerson Stein, ambos da Fujifilm

A fabricante japonesa de minilabs comunica que a partir de 15 de fevereiro próximo vai transferir todo o serviço de assistência e suporte técnico de seus equipamentos para a Fujifilm do Brasil. Estimativas apontam mais de 3.500 equipamentos em operação pelo Brasil, de um total de mais de cinco mil vendidos em mais de duas décadas.

A Noritsu buscou para essa negociação uma empresa que também tivesse a mesma reputação, capacidade e expertise para atender nossa exigente clientela. Nesse cenário, a Fujifilm destaca-se por ter todas as credenciais para oferecer o melhor suporte aos clientes das duas marcas, com uma equipe técnica de profissionais altamente qualificados e, inclusive, sem interrupção no fornecimento de peças de reposição”, diz o comunicado.

Para o cliente não muda nada. Se ele precisar de serviço pós-venda, vai ligar a assistência e suporte técnico da Fujifilm. Se quiser comprar equipamento Noritsu, vai ligar para a Noritsu”, enfatiza Emerson Stein, gerente geral de Vendas e Marketing da Fujifilm, que em companhia de Edson Banin, gerente de Serviços da Fujifilm, e de Milton Hiroshi Ito, diretor presidente da Noritsu do Brasil, passaram pela Redação de FHOX para anunciar a parceria.