News 1 semana atrás | Leo Saldanha

Chloè lança linha de álbuns para avós e bisavós (e comemora uma conquista importante com a linha AMOR)

A empresa de Michelle Gouvea segue encantando fotógrafos e famílias com uma nova linha bem apropriada para esse momento que estamos vivendo

por Revista FHOX

Chloè se tornou uma referência para o mercado. Criada por Michelle Gouvea, a empresa vai além da criação de produtos. Na verdade ela e a equipe criaram uma verdadeira comunidade que ouve e colabora com as fotógrafas. Prova disso é essa novidade muito apropriada para esse momento em que avós e bisavós (grupos de risco) não estão tendo contato com os netos e outros parentes. É o tipo de iniciativa desenvolvida com sensibilidade e apreço pelas famílias. Um presente que tem tudo para encantar aos avós (e bisos). Mais do que oportuno, trata-se de um produto colaborativo e pensado para uma nova realidade no mercado. De pensar de forma diferente e buscar alternativas para encantar os clientes mesmo na pandemia. Em tempo: a Chloè acaba de comemorar a marca de mil álbuns AMOR. O álbum de quarentena que deu início a toda essa nova linha para atender os fotógrafos nesse cenário desafiador que estamos vivendo.

View this post on Instagram

{1000 ÁLBUNS AMOR} Passou um filme na minha cabeça. Tive que fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu desde o começo dessa quarentão pra cá. Olho pra trás e reconheço que todo o esforço valeu a pena. Todas as noites mal dormidas, todas os dias extras de trabalho, todo o carinho que dedicamos a esse projeto. Obrigada a cada um de vocês que tiverem o nome nessa história. Saibam que estarão pra sempre aqui. Vocês tornaram o meu sonho impossível em POSSÍVEL. Obrigada as meninas da mentoria que na hora do “bóra gente! Vamos fazer um álbum da quarentena? elas não recuaram. Criaram a ideia do mundo, das frases e fizeram eu correr atrás tb! Obrigada a cada matéria que reconheceu o nosso projeto e deu valor a cada hora de trabalho que tivemos. Obrigada ao BUNKER, que cresceu lindo, sincero, transparente e cheio de pessoas do bem, e isso não tem preço.

A post shared by Chlòe – por Michelle Gouvea (@chloe.studio) on