Negócios 9 meses atrás | Leo Saldanha

Chegou a hora de acertar o marketing na fotografia

A atividade on-line R.U.M.O. vai te ajudar a (re)posicionar o seu negócio de fotografia. Uma iniciativa da Escola de Negócios FHOX com Leo Saldanha

por Revista FHOX

 

Uma atividade com atendimento totalmente individual para ajudar nas questões de marketing de quem vive da fotografia. R.U.M.O. é uma novidade da Escola de Negócios Fhox com Leo Saldanha. Uma Iniciativa on-line que prevê atendimento personalizado e orientação de marketing para fotógrafos e negócios da fotografia. Assim funciona o R.U.M.O.

R – reposicionamento ou posicionamento. Como o cliente te enxerga? Como você gostaria de ser visto? São questões relevantes que devem orientar para criar um posicionamento efetivo ou reposicionar caso já tenha uma carreira consolidada.

U – único. Com acompanhamento de forma personalizada para você! Dentro do seu tempo e de acordo com as suas necessidades específicas. Único porque só assim para criar um plano de marketing para você.

M – marketing 4.0. Porque hoje o marketing ocorre no ambiente digital e no mundo real. Tudo se mistura e isso oferece um grande desafio e ao mesmo tempo muitas oportunidades. Entendendo que não existe uma fórmula pronta que irá se encaixar de forma mágica na resolução do seus problemas.

O – orientação. Orientar após os atendimentos com um guia baseado nas informações analisadas para cada participante. Uma orientação feita de forma transparente e racional com base nas informações de cada negócio.

R.U.M.O. prevê um acompanhamento completo e vai servir para formular um plano de marketing customizado para o seu negócio de fotografia. Tudo on-line e dentro do seu tempo e disponibilidade. Sem fórmulas pronta ou receitinha mágica. Mas sim com um estudo detalhado e específico para o seu negócio de fotografia.

Informações: leo@fhox.com.br ou WhatsApp 👉🏼 RUMO_By_ENF