Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Case da Phosfato é destaque na mídia

Foto: Lucas França
Foto: Lucas França

A Gazeta do Povo é um dos canais de notícias mais respeitados e reconhecidos da capital paranaense. Na matéria da jornalista Andrea Torrente alguns números que mostram o quanto a Phosfato cresceu desde a sua criação alguns anos atrás. O clube de assinaturas de impressão deve faturar 12 milhões de reais até o fim desse ano. O serviço funciona 100% on-line e os usuários se cadastram autorizando a Phosfato a escolher e selecionar as imagens que serão impressas e enviadas mensalmente para os assinantes. Com o algoritmo criado pela empresa, existe o fator surpresa de receber em casa o envelope (que também serve de porta-retrato) com a quantidade selecionada nos pacotes de assinatura.

Foto: Phosfato

A marca fundada em 2015 lançou novidades desde então como álbum exclusivo e temático e mais recentemente com novos designs das embalagens e um app. Segundo a matéria da Gazeta do Povo, a Phosfato conta hoje com 77 mil assinantes e já imprimiu 2.5 milhões de fotografias para os associados. A expectativa dos sócios é de chegar em 100 mil assinantes até dezembro desse ano. São três pacotes de assinatura: de seis a 12 fotos e valores que variam entre 20 e 24,90 reais. O artigo de Andrea conta ainda que a startup cresceu com o aporte de 400 mil reais em 2018 em uma rodada de investimento de um fundo curitibano (Curitiba Angels) e da Kria. Ponto que ajudou a empresa a crescer 800% e atrair a adesão de mais 30 mil assinantes só em 2018. O case da Phosfato é uma prova de que a fotografia impressa tem forte poder de encantamento. Atraindo jovens e famílias para a base de assinantes com uma proposta inovadora e engenhosa. Com a pressa e o imediatismo em que vivemos, é bom observar uma marca digital ter bons resultados com um clube de assinatura de fotografia para consumidores finais. Sobretudo por apostar em algo de forma diferenciada. Com apelo de design, tecnologia e cuidado com os assinantes. A sensação que fica é que a Phosfato deve crescer muito mais nos próximos anos. Saiba mais: https://www.phosfato.com.br/

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Foto: Lucas França
APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!