8 meses atrás | Redação

As próximas turmas presenciais da Escola de Negócios FHOX

Rio de Janeiro e São Paulo estão com datas marcadas para o Seminário Marketing 4.0. Dia 30 de março no Rio e dia 14 de abril em São Paulo. Sua chance de imersão no marketing para acertar os negócios na fotografia

por Revista FHOX

A ENF (Escola de Negócios FHOX) está com turmas agendadas para março e abril. Confira as datas e faça sua inscrição. Sua chance de (re)posicionar seu negócio de fotografia.

Seminário Marketing 4.0 no Rio. Dia 30 de março!

Dia 30/03 (segunda) será a próxima turma presencial da Atividade Marketing 4.0 da ENF (Escola de Negócios Fhox). Uma iniciativa organizada pela escola Brownie41 do Rio de Janeiro com um dia inteiro de abordagens sobre o caso de cada participante, análise de mercado, oportunidades e ameaças. Com enfoque especial em marketing na fotografia. Marketing 4.0 da Escola de Negócios FHOX/Brownie41.

 

 

Seminário Marketing 4.0 em São Paulo. Dia 14 de abril!

O conteúdo dessa turma de SP é o mesmo que será ministrado no Rio. Lembrando que cada turma conta com informações preparadas para cada participante de forma personalizada além do conteúdo previsto. A atividade vai ocorrer na sede da FHOX em São Paulo. Saiba mais e faça sua inscrição aqui: MKT 4.0 em Sampa. 

Ambas atividades contam com exercícios práticos. 

TEMAS ABORDADOS nas duas turmas (Rio e SP):

 Uma visão completa sobre o mercado fotográfico. Aqui e lá fora
 Tendências, oportunidades e ameaças. Nunca tivemos tantas possibilidades, nunca as transformações no mundo da imagem foram tão desafiadoras
 Marketing integrado. A nova forma de abordar a fotografia para obter mais negócios de forma consistente na era do marketing em tempo real
 Análise do seu mercado e plano de ataque.Uma abordagem analítica e prática. Com definição de desafios e pontos a serem explorados para cada participante
 Preço: porque ele só vai cair e o que você pode fazer sobre isso. Entenda quais são os dois P’s que mais prejudicam o seu negócio. Querer fazer só promoção e ser levado pela paixão não vai ajudar a sua empresa de fotografia
 A estratégia do Menor Mercado Viável. Você não pode atender todos os clientes que imagina
 Definição do STP e para a base do composto de marketing. Produto, preço, ponto e promoção são básicos, mas só podem ser definidos com base na segmentação, target e definição de posicionamento. E olha que só os 4 P´s nem servem mais…
 Os 9 P´s do marketing na fotografia. Uma visão completa para quem atua na fotografia abordando cada um dos pontos fundamentais de quem vende fotografia para viver.

Para se inscrever na turma do RIO clique aqui: https://www.brownie41.com/marketingfhox

Para se inscrever na turma de SP clique aqui: ENF MKT 4.0 SP