Negócios 3 semanas atrás | Redação

Artista digital oferece serviço para remoção de ex-namorado(a) das fotografias e fica lotada de trabalho

Case obteve repercussão internacional em sites de notícias. Por 10 dólares, ex-parceiros são removidos das fotografias. A demanda foi tão grande que ela teve que aumentar o preço (e os concorrentes baratinhos não tardaram em aparecer)

por Revista FHOX
A ideia fez sucesso no Twitter. Nessa foto de exemplo o pé do namorado ainda aparece na foto editada

A oferta foi feita no Twitter,Hexappeal teve tanta procura que precisou aumentar os preços. Ela disse que mal está conseguindo dar conta do trabalho depois de bombar com o Tweet. Foram mais de 162 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos na rede social. Ela aumentou o preço para 15 dólares para segurar a demanda. O fato é que já falamos desse tipo de trabalho aqui no site da FHOX. Como o exemplo de uma fotógrafa que resolveu testar serviços baratinhos e ver o resultado. Hexappeal mostra que faz um trabalho sério e com perfeição. A disputa nesse segmento de Photoshop muitas vezes envolve centavos e com isso o resultado final assustador. Não é o caso do que essa artista está oferecendo. Embora alguns seguidores questionaram a qualidade da edição indicando pedaços de pessoas que ficaram na foto com o ex-namorado de algumas fotos postadas pela Hexappeal.

Comece 2020 no R.U.M.O. certo – Conheça a atividade da ENF que vai ajudar você em seus negócios

De qualquer forma, Hexappeal bombou na internet e nas redes sociais com a propaganda e muitos dos clientes postaram o resultado final bastante satisfeitos. O exemplo dela levanta dois pontos curiosos que ocorrem em qualquer mercado: sempre vai ter alguém que faz mais barato. E basta criatividade e vontade para criar um produto interessante (mesmo que ele já exista faz tempo). Hexappeal só usa o iPhone para fazer esses retoques…

Será que aqui no Brasil também faria sucesso? 

Não demorou para aparecerem concorrentes dizendo que fazem mais barato…

Clientes satisfeitos comentaram sobre o trabalho da artista…

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ