Negócios 1 ano atrás | Leo Saldanha

Apple e Chase Jarvis fecham parceria educacional para as Apple Store

Dono do Creative Live vai levar aulas de fotografia para lojas da Apple espalhadas pelo mundo

por Revista FHOX

Chase Jarvis é um nome reconhecido mundialmente. Fotógrafo norte-americano criativo, ele é empreendedor enfocado em inovação. Jarvis é também o CEO e fundador do Creative Live. Uma das maiores plataformas on-line de ensino de fotografia e criatividade no mundo. Pois ele acaba de fechar uma parceria “analógica” com a Apple para as Apple Store. A iniciativa batizada de Photo Lab, levará aulas de fotografia para 500 lojas da marca no mundo todo. Photo Lab: Crafting Your Shot vai ensinar técnicas fotográficas. Obviamente para criar belas e criativas fotografias com iPhone. Junto ao time criativo da Apple, Jarvis está desenvolvendo o conceito pedagógico para ensinar fotografia nas novas lojas da Apple.

Vale lembrar que a Apple está renovando toda a rede de varejo com um conceito de experiências. Com direito a passeios fotográficos, workshops e afins. A marca começou a contratar fotógrafos como consultores para trabalhar nos pontos. O piloto da iniciativa já começou na loja da Union Square em San Francisco. Aliás, essa foi a primeira unidade no estilo renovado de varejo da marca mais valiosa do mundo. A Apple possui o metro quadrado mais rentável do mundo no varejo físico. E pelo visto quer ampliar a rentabilidade ainda mais. O programa de ensino do Photo Lab segue três pilares: conexão com o assunto retratado, composição e formato da luz. O Photo Lab vai ensinar com aulas práticas e imersivas com exercícios divertidos essas três técnicas.

>> Apple teve se explicar sobre uma de suas propagandas fotográficas 

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.