Negócios 2 anos atrás | Leo Saldanha

Alboom Summit: a visão da marca para os próximos anos

Evento da empresa digital ocorreu em Jaú com promissor plano estratégico e apresentação de novidades e parcerias

por Revista FHOX

20526026_1785675968112397_2379768623104170414_n

Alboom Summit aconteceu no Hotel Galeria no último dia 2 de agosto. Na pauta um dia todo dedicado a melhorias, visão estratégica, parcerias e todo alinhamento da Alboom de 2017 até 2022. Boa parte dos colaboradores contribuíram com ideias e apresentações.

As palestras das áreas de marketing, comunicação, tecnologia e suporte falaram de todas as novas ações estratégicas. O pré-meeting no período da manhã reuniu os desenvolvedores da Alboom e dos apps parceiros para integração e evoluções tecnológicas.

20597330_1607423179298877_5290804355918955095_n

Marcelo Moscato, CEO da Alboom, falou das ambições da empresa e da importância do lançamento da Super-plataforma para a comunidade de clientes. Rafael Bigarelli, sócio-fundador e renomado fotógrafo de casamentos, comentou emocionado sobre o crescimento da empresa e do sonho de um projeto que não para de crescer e que ajudou a formar uma nova comunidade fotográfica.

20596986_1607423382632190_6437929088883100960_n

Marcelo Tesser (marketing) falou da importância dos parceiros e mostrou toda a agenda de eventos e ações de marketing da Alboom para os próximos meses até 2018. Ele anunciou ainda as novas parcerias com o Papo de Fotógrafo, Foto Container, Grupo Photos, Busque Fotógrafo, Magipix e com a FHOX. O alvo da Alboom é claro: chegar em 200 mil clientes (e 1 bilhão de fotos armazenadas) até 2022.