Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

A Fujifilm está vendendo quase um milhão de Instax por mês

A empresa divulgou os números relativo ao terceiro trimestre e as vendas foram expressivas. A Fujifilm vendeu 8.5 milhões de câmeras Instax em 9 meses. O que dá mais de 940 mil câmeras por mês. A que se deve esse resultado? Segundo as informações, foram dois motivos principais. Primeiro, a embaixadora oficial da Instax SQ6 (que assina o modelo_ a cantora Taylor Swift. Segundo, a boa recepção a câmera SQ20 da Instax. De acordo com o relatório, as vendas fortes envolvem tanto câmeras quanto filmes instantâneos.

Leia também: Movimento Imprimir 

Não existem informações detalhadas sobre a participação da Série X da Fujifilm. Contudo, as câmeras sem espelho da marca parecem ter se saído bem. O que o texto diz: “com boas vendas sendo mantidas no mercado mirrorless o que contribuiu para o crescimento da receita no período. Sobretudo com a venda da câmera mirrorless X-T3. A divisão de soluções de imagens teve aumento de receita 303.8 bilhões de ienes (2.1%). Já a receita operacional diminuiu, mas por uma boa razão. A fabricante investiu em publicidade, promoção e pesquisa e desenvolvimento. Tudo justamente para conseguir expandir as vendas.

https://www.youtube.com/watch?v=36gkh9BXoHo

“O volume de vendas da série instax totalizou 8,5 milhões de unidades nos 9 meses deste ano fiscal. O Instax Square SQ20, a nova câmera instax híbrida capaz de editar imagens antes da impressão, e uma promoção global com a Taylor Swift, parceira global da instax, contribuiu para o aumento das vendas. ” diz o relatório.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.