Negócios 1 ano atrás | Redação

2019 Cerimônia de Premiação Mundial da TIPA Realizada em Tóquio

Entrega dos prêmios de melhores produtos e serviços de fotografia do mundo ocorreu no último dia 20 de maio no Japão

por Revista FHOX
Foto: TIPA – entrega ocorreu em Tóquio nessa semana. A FHOX é membro com voto para a escolha dos melhores produtos de fotografia do mundo.

A cerimônia de gala TIPA World Awards foi realizada em Tóquio, Japão, no Hyatt Regency Tokyo em 20 de maio de 2019. Participaram representantes e executivos das empresas vencedoras, incluindo BenQ, Canon, Fujifilm, Hahnemuehle, Hoya, Olympus, Nikon, SIGMA, Skylum. , Sony, Tamron, Tokina e Zeiss, entre outros. Os membros do conselho da TIPA, incluindo Thomas Gerwers, Giulio Forti e Johan Elzenga, além dos membros votantes do prêmio TIPA Will Cheung, Shridhar Kunte e Makoto Shibata, que também participaram das festividades.

Leia também: FHOXCast em nova fase

Evolução tecnológica – O Mestre de Cerimônias e o Presidente da TIPA, Thomas Gerwers, iniciou os trabalhos com uma palestra que descreveu o processo da TIPA World Awards e observou novas tendências e inovações na indústria de foto / imagem. “O Prêmio Mundial TIPA 2019 foi escolhido em nossa Assembléia Geral realizada em Bangkok, Tailândia, em março, por um comitê composto por importantes publicações mundiais (entre eles a FHOX, única representante da América Latina). Lá, os membros se reuniram para revisar e discutir o que há de novo: dois sistemas de câmera completamente novos, uma nova lente aliança de montagem e muitas novas lentes e acessórios novos que foram lançados no mercado “. Gerwers enfatizou que as mudanças no produto, na tecnologia e na inovação são acompanhadas de perto pela TIPA e que as 40 categorias de prêmios do produto são ajustadas de acordo com a nova realidade do mercado fotográfico mundial. Gerwers comentou ainda: “A cobertura e atenção dada ao Prêmio TIPA World mais uma vez destaca a importância dos prêmios para a indústria e reforça o quão influentes essa iniciativa ajuda os consumidores a tomarem suas decisões de compra de equipamentos de foto e imagem. A maior parte das empresas usa o logotipo do Prêmio Mundial da TIPA e as citações da TIPA em materiais de imprensa que distribuem em seus canais de relações públicas, anúncios, feiras e até mesmo em embalagens específicas de produtos. ” Sendo escolhido por editores de revistas fotográficas de todo o mundo, o Prêmio Mundial da TIPA é reconhecido com a chancela de produtos fotográficos e de imagens de alta qualidade. O Prêmio TIPA serve como um importante marco para a indústria e para fotógrafos amadores, entusiastas e profissionais em todo o mundo. Gerwers fechou seus comentários antes das apresentações do prêmio, reconhecendo o trabalho e os esforços dos líderes da indústria reunidos. “Parabéns a todos vocês e suas equipes por suas conquistas. Vamos continuar nossa cooperação para desenvolver o mercado fotográfico em todo o mundo. Todos sabemos que essa não é uma tarefa fácil, mas juntos poderemos ter sucesso.”

Veja também: Participe da nova turma da Escola de Negócios FHOX

Cobertura mundial – Além de aparecer em todas as publicações de membros da TIPA e em outras publicações relacionadas ao ramo fotográfico, imprensa profissional e de consumidores, a notícia do TIPA World Awards 2019 foi divulgada ao redor do mundo em diversos idiomas por meio de sites de notícia independentes. Os destinatários postaram as notícias em seus próprios sites, incluindo feeds do Facebook e Twitter nos mercados regionais e internacionais, destacando a citação do prêmio e seu orgulho na conquista. Veja aqui quais foram os escolhidos como melhores produtos de fotografia do mundo clicando nesse link: Prêmio TIPA Awards 2019.

 

>>Movimento Imprimir: sem foto no papel não existe futuro para o mercado fotográfico

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.