Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Zeiss fecha parceria estratégica com fabricante de smartphones chinesa

Vivo confirma seus primeiros telefones com Zeiss Optics | ITIGIC

Seguindo os passos da Leica/Huawei, a Zeiss anunciou a parceria estratégica com a fabricante chinesa de smartphones VIVO. O primeiro sistema criado por essa aliança será apresentado na nova linha VIVO X60 Series. Os smartphones da parceria preveem um algoritmo de simulação de bokeh PoP 3D da Zeiss e assim por diante. A cooperação entre a Vivo e a Zeiss também inclui a estrutura da lente óptica da lente e a parte do esquema de design óptico, a estrutura da lente Vario-Tessar aparecerá nos produtos que saírem desta cooperação.

Como parte da aliança, as duas empresas criaram o Vivo Zeiss Imaging Lab, uma joint venture de pesquisa e desenvolvimento para a divisão de smartphones da marca chinesa. A colaboração foi desenvolvida para que cada uma das empresas reforcem suas competências e avancem no setor. Sobretudo na qualidade fotográfica.

Vivo e Zeiss trazem em conjunto T * Coating e Zeiss 3D PoP Bokeh Algorithm na série X60 1

As colaboração prevê ainda o programa Vivo Zeiss Master Photography. Uma campanha para promover o novo sistema Vivo Zeiss e inspirar usuários a usarem os novos smartphones com criatividade. “Baseado na sinergia e do complemento entre as tecnologias ópticas e digitais, Vivo e Zeiss querem tornar essa aliança estratégia o ponto de partida para criar novas oportunidades para o mundo da imagem em dispositivos móveis. Possibilitando criatividade, para dar suporte de longo prazo para toda a indústria” disse Spark Ni, VP e CMO da Vivo. Joerg Schmitz, Head da área de consumo da Zeiss, disse que o expertise de décadas da Zeiss em tecnologia óptica vai permitir melhorar o desempenho dos dispostivos móveis.

Zeiss, Vivo form partnership to bring Zeiss camera components to Vivo's  premium smartphones: Digital Photography Review