Smartfhox 2 semanas atrás | Leo Saldanha

Xiaomi indica que futuros modelos de smartphones terão sensores com 108 megapixels

por Revista FHOX

A fabricante chinesa anunciou que versões futuras do aparelho terão o sensor de câmera ISOCELL da Samsung

A Xiaomi anunciou os planos para smartphones futuros. As novas linhas Redmi devem ter sensores fotográficos com 108 megapixels. Um sensor ISOCELL Samsung. O teaser foi divulgado em um evento da marca em Pequim. Vale lembrar que a empresa está prestes a lançar um modelo com 64 megapixels e as versões atuais estão com 48MP.

Leia também: Quem realmente está ganhando dinheiro com fotografia?

Qual a vantagem disso para os usuários? Várias. Melhor qualidade para condições de baixa luminosidade e mais nitidez para as fotos com zoom. Aliás, essa é a nova fronteira da fotografia com smartphones. De poder fotografar no escuro e der zoom mais poderoso. A Oppo (também chinesa) lançou recentemente um aparelho com 60x de zoom. Esses recursos combinados com os avanços da fotografia computacional devem sofisticar ainda mais a fotografia com smartphones. A versão futura com 108 megapixels será para o aparelho Xiaomi Mi Mix 4.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.