Inovação & Tech 6 meses atrás | Leo Saldanha

VSCO compra fabricante de câmeras 360 graus

VSCO quer inovar em vídeo e o enfoque do time da Rylo será no desenvolvimento de recursos mobile em edição de vídeos para a comunidade

por Revista FHOX

A informação é do site TechCrunch e foi divulgada essa semana. VSCO é um famoso aplicativo de edição de fotos que também se expandiu como uma comunidade para fotógrafos e designers do mundo todo. A Rylo é a empresa californiana criadora da câmera 360° 5.8 K. Contudo, a VSCO avisou que não vai seguir investindo em equipamentos. Na verdade a marca espera com a aquisição absorver e implantar a parte de edição de vídeo dentro da sua própria plataforma VSCO. Algo que faz sentido levando em conta que vídeo é uma tendência crescente que deve avança ainda mais nos próximos anos.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

O CEO da Rylo disse que essa novidade “vai permitir acelerar as inovações na edição de vídeo para a comunidade e que mostra como o vídeo se tornará uma peça importante para a VSCO”. Claro, o enfoque dessas inovações vai ocorrer muito mais voltado para o ambiente dos dispositivos móveis. Hoje o VSCO conta com 4 milhões de assinantes.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!