Inovação & Tech 2 anos atrás | Redação

Vogue Itália lança iniciativa que mistura arte e fotografia de moda com o Huawei P20 e P20 Pro

Ação da edição italiana da Vogue com a Huawei traz o teste do equipamento com fotógrafos convidados e desafio fotográfico que dá direito a cobrir a semana de moda em Milão usando os smartphones

por Revista FHOX

Batizado de um novo renascimento, a ação da Vogue Itália traz a inspiração nas artes e no período do renascimento para inspirar uma série de obras publicadas na Vogue. A ideia é associar a renovação e revolução cultural e artística com o novo aparelho da chinesa Huawei. O smartphone da marca traz câmera tripla (e 40MP) da Leica  e uma série de recursos de inteligência artificial. A publicação da matéria que lança a iniciativa recria obras clássicas combinando peças renascentistas com fotos geradas pelo smartphone. Vale destacar que o dispositivo foi treinado com mais de 500 cenários distintos e milhares de fotos criadas por fotógrafos profissionais. O P20 e P20 Pro ajustam automaticamente à câmera para o melhor clique em condições variadas. Inclusive em  situações de baixíssima luz. Mais do que publicar no site da revista, a ideia é usar as fotos criadas para a terceira edição do Foto Vogue Festival.

Quem quiser pode participar usando a hashtag “AnewRenaissance. O editor de fotografia da Vogue Itália irá selecionar as 50 melhores fotos com a hashtag. Os cinco fotógrafos escolhidos poderão cobrir o evento de moda da Milão Fashion Week com os aparelhos P20 e P20 Pro. E as 50 melhores fotos também farão parte de um livro que será distribuído durante o evento. Fascinante é a galeria criada para a divulgação da ação do renascimento. A Vogue e Huawei (em parceria) convidaram grandes nomes da fotografia para trabalhar com o tema. O resultado é fascinante e mostra que a fotografia com smartphone chegou em patamar impressionante.

Em tempo: a Huawei é uma das marcas de tecnologia que mais cresce no mundo. Já se tornou o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo, líder na China e estará com estande grande na próxima edição da Photokina (maior feira de fotografia do mundo).

>> Huawei estreia no Brasil com o melhor smartphone do mundo 

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.