Batizado de um novo renascimento, a ação da Vogue Itália traz a inspiração nas artes e no período do renascimento para inspirar uma série de obras publicadas na Vogue. A ideia é associar a renovação e revolução cultural e artística com o novo aparelho da chinesa Huawei. O smartphone da marca traz câmera tripla (e 40MP) da Leica e uma série de recursos de inteligência artificial. A publicação da matéria que lança a iniciativa recria obras clássicas combinando peças renascentistas com fotos geradas pelo smartphone. Vale destacar que o dispositivo foi treinado com mais de 500 cenários distintos e milhares de fotos criadas por fotógrafos profissionais. O P20 e P20 Pro ajustam automaticamente à câmera para o melhor clique em condições variadas. Inclusive em situações de baixíssima luz. Mais do que publicar no site da revista, a ideia é usar as fotos criadas para a terceira edição do Foto Vogue Festival.
Quem quiser pode participar usando a hashtag “AnewRenaissance. O editor de fotografia da Vogue Itália irá selecionar as 50 melhores fotos com a hashtag. Os cinco fotógrafos escolhidos poderão cobrir o evento de moda da Milão Fashion Week com os aparelhos P20 e P20 Pro. E as 50 melhores fotos também farão parte de um livro que será distribuído durante o evento. Fascinante é a galeria criada para a divulgação da ação do renascimento. A Vogue e Huawei (em parceria) convidaram grandes nomes da fotografia para trabalhar com o tema. O resultado é fascinante e mostra que a fotografia com smartphone chegou em patamar impressionante.
Em tempo: a Huawei é uma das marcas de tecnologia que mais cresce no mundo. Já se tornou o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo, líder na China e estará com estande grande na próxima edição da Photokina (maior feira de fotografia do mundo).
>> Huawei estreia no Brasil com o melhor smartphone do mundo
Deixe uma Mensagem