Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Vivo V15 Pro: o primeiro smartphone do mundo com câmera de selfie de 32 megapixels

Vivo (não confundir com a operadora do Brasil) é uma marca chinesa de smartphones. A empresa acaba de lançar o V15, aparelho com câmera frontal com 32 MP. Assim como outros modelos recentes, o V15 Pro traz a câmera de selfie embutida. Ou seja, quando quer usar basta ativar que ela “salta” no topo do smartphone. O dispositivo tem tela grande seguindo o padrão de cobrir todo o espaço assim como os concorrentes.

https://www.youtube.com/watch?v=XB_hmJH24SI

A tela tem 6.4 polegadas com tecnologia OLED. O V15 Pro traz sensor Sony IMX que oferece 48 megapixels. Aliás, sensor que vem se tornando também o padrão para smartphones do mundo todo. O V15 Pro traz uma lente extra (das três disponíveis) que é grande angular e ajuda no efeito de profundidade de campo. Para retratos e mesmo em lugares escuros, o V15 Pro se sai bem. O zoom deixa a desejar. Rodando sistema Android 9 e com recursos de inteligência artificial, o smartphone da Vivo vai custar 500 dólares. O que torna o lançamento bastante competitivo no já acirrado mercado de smartphones.

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.