Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Vem aí a nova Fujifilm X-Pro 3

No último dia 20 a Fujifilm confirmou a X-Pro 3. O novo equipamento está em desenvolvimento e vai oferecer uma série de novidades. A começar pela tela LCD escondida na parte traseira. No evento em Tóquio, a Fujifilm mostrou que a mirrorless virá com corpo em titânio e que será produzido em três cores (dois tipos de preto e prata). O novo viewfinder híbrido evoluiu com mais contraste, mais resolução e gama de cores mais completa e ainda mais ajustes que melhoraram o visor da câmera.

A tela de LCD é bem diferente como mostra a foto divulgada pela marca. A mudança reforça o apelo fotográfico do equipamento. A Fujifilm disse que mudou a orientação da tela para que o fotógrafo priorize o viewfinder ao invés de olhar na tela. E há uma pequena tela do outro lado para ver algumas informações do equipamento. Algo bem diferente das outras mirrorless da marca. Outra novidade é décima simulação de filme fotográfico: batizado de Classic Negative e que foi criado inspirado no Fujicolor Superia. A câmera sem espelho será anunciada oficialmente mais para o fim de outubro.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.