Inovação & Tech 2 meses atrás | Leo Saldanha

Usuários do Flickr estão irritados com a plataforma

Depois de uma mudança nos servidores em maio passado, o Flickr teve inúmeros problemas e segue com inúmeras ocorrências entre os fiéis fotógrafos que continuam por lá

por Revista FHOX

Leia também: FHOXCast em nova fase

Antigamente o Flickr era uma febre. Uma das primeiras redes sociais de fotografia, a plataforma passou por vários donos e transformações recorrentes. A última foi em maio passado. Com a troca de servidores, o que parecia temporário se manteve como problema crônico. O time do Flickr tenta resolver, mas seguem as reclamações dentro do fórum de ajuda e suporte. E as falhas valem tanto para as versões móveis quanto no site. Pior, o Flickr não comenta o que está acontecendo. Vale lembrar que o mais novo dono do site é a SmugMug. Mesmo usuários que contam com a versão paga não estão satisfeitos e relatando frequentes defeitos na comunidade. O que o Flickr fez até aqui foi criar um post no blog detalhando os acontecimentos e o quais serão os próximos passos. A atualização é praticamente diária com novas ocorrências. Entre as falhas estão problemas com carregamento, edição, notificações e até para entrar no Flickr. Para a marca é mais um desafio, já que diversos usuários já avisaram que não vão renovar a assinatura Pro do Flickr. 

 

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.