Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Uma câmera Polaroid de 1700 dólares

Hiroshi Fujiwara e a nova câmera colaborativa com a Polaroid

O estilista Hiroshi Fujiwara fechou parceria da sua marca fashion Fragment Design com a Polaroid Originals para a criação de uma câmera instantânea exclusiva em conjunto com uma série de peças de roupas fashion. A série limitada da câmera SLR680 chega com apenas 100 unidades disponíveis. Trata-se de um dos produtos de uma coleção que também traz roupas, filmes e acessórios. E tudo com enfoque no preto e branco. O preço da câmera (recondicionada) custa 1700 dólares e teve o design repaginado para ser um item de colecionador. Com adereços em couro, o produto de luxo traz um número de série gravado à mão. A câmera vem com um filme com moldura exclusiva personalizada para essa linha. A colaboração entre as duas marcas gerou ainda outros itens para essa coleção. Caso de uma bolsa, alça para câmera, camiseta, casaco e moletom. Os produtos chegarão ao mercado internacional no próximo dia 7 de dezembro no site da Polaroid Originals.

Leia também: Fujifilm lança a nova câmera X-Pro3

A Fragment Design é uma grife japonesa colaborativa criada pelo designer Hiroshi Fujiwara. A marca já fez inúmeros projetos de Co criação com marcas famosas como Nike, Levi´s, Converse e outras.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ