Inovação & Tech 4 anos atrás | Leo Saldanha

Um app que ajuda a vender carros

GForces lançou o aplicativo que é mais uma prova da fotografia como moeda digital

por Revista FHOX

screen520x924

O app para facilitar a vida de quem vende automóveis. Por exemplo, as concessionárias. O nome da ferramenta é NetDirector Vision e ela só funciona para dispositivos iOS.

Untitled-4

Para usar, o  interessado precisa fazer um contrato e funciona integrado com sites de terceiros. A vantagem do app é que ele dá a lojas de carros e revendedores imagens com muitos detalhes e tecnologia de fotos e vídeos em 360 graus.

Interiors-iPhone-w-Banner

Segundo a empresa desenvolvedora, a aplicação é amigável e ainda permite inserir vídeos interativos e destaques em determinados pontos do automóvel. “Mostrar as fotos do seu veículo nunca foi tão fácil. Fotos, vídeos e 360 graus podem ser capturados ao vivo e em minutos” diz Richard Johnston, diretor de vendas e OEM da Gforces.

O app segue a tendência de facilidade de uso e já de olho nos óculos de realidade aumentada. Na prática, os possíveis compradores podem ver o carro como se estivessem dentro dele. Ou ver detalhes externos com muitos detalhes.

NetDirector®-Vision-Photography-New

A empresa diz que a estabilização de imagem é perfeita e que é possível editar tudo com simples toques na tela. Melhor: a promessa também de facilidade na organização de fotos.

snap

A novidade me lembrou o sistema de vendas da Instacarros que já atua de forma parecida no Brasil.
Saiba mais: http://www.netdirectorvision.com/ ou baixe o app aqui: NetDirector Vision