Inovação & Tech 1 ano atrás | Leo Saldanha

Um app para detectar corruptos

Aplicativo gratuito do Reclame Aqui identifica fotos e vídeos de políticos e indica se eles são ficha suja ou se respondem processos na justiça

por Revista FHOX

 

 

O funcionamento é simples e engenhoso. Basta baixar o app Detector de Corrupção e depois de aberto é só mirar o aplicativo para a foto do político e clicar. Ele usa uma tecnologia de reconhecimento facial e pode ser usado em comerciais da tevê, debates, santinhos, comícios e vídeos da internet. Uma ferramenta que será muito útil para as próximas eleições. O banco de dados envolve governadores, ex-governadores, senadores, presidente e ex-presidentes. Além de todos os pré-candidatos paras as eleições 2018.

>> Fotografia de políticos também é um negócio 

Detector de Corrupção | Reclame AQUI

Quando os políticos derem as caras, nós vamos tirar suas máscaras. Chegou o Detector de Corrupção, o app que vai mudar o Brasil nas eleições. Ele funciona em qualquer lugar: na TV, santinhos, anúncios, na internet e até ao vivo, como o vídeo mostra.Baixe agora na App Store (https://goo.gl/2BKk5E) e no Google Play (https://goo.gl/kJ49QX).

Posted by Reclame Aqui on Friday, April 27, 2018

O Detector de Corrupção usa a base de dados só com informações oficiais disponíveis em tribunais como STF, STJ e outros. Contudo, processos sob sigilo judicial não aparecem. Existe ainda a possibilidade de pesquisar sem foto, buscando candidatos e políticos por estado. O app Detector de Corrupção funciona em iOS e Android. Baixe aqui: http://www.vigieaqui.com.br/detectordecorrupcao

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS E 3500 MEMBROS 
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.