Inovação & Tech 1 ano atrás | Redação

TourBox: um controle de edição de imagens que tem tudo para agradar aos fotógrafos

Controle inspirado nos joysticks de videogame está levantando fundos no site Kickstarter e tem tudo para chegar de fato ao mercado

por Revista FHOX

Criado pela Tour Tech, o TourBox é para facilitar a edição de Photoshop e Lightroom. Um console de edição de imagens com interface personalizável que permite ao usuário definir as funções. Mais do que isso, o controle vem com botões configuráveis. Diferente do Loupedeck, o TourBox chega em versões para canhotos e destros e é mais compacto. O fotógrafo ou designer pode emparelhar o equipamento com o mouse ou tablet e assim ter ainda mais domínio das funções de fluxo, regulagens, etc.

Compatível com Mac e Windows, também pode ser usado para outros programas como Premiere, Final cut pro e Capture One. O que aumenta ainda mais as funcionalidades do produto. No Kickstarter, TourBox pede 10 mil dólares para chegar ao mercado. Até aqui já passou de 90 mil dólares!

Vale lembrar que diversos fotógrafos usam controles de videogame para editar e controlar os ajustes das imagens com programas de edição de imagem. Deve ser por isso que um lançamento específico para atender essa demanda esteja fazendo tanto sucesso. Saiba mais: TourBox

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.