Smartfhox 1 semana atrás | Redação

Surgem mais detalhes sobre a nova mirrorless conectada da Yongnuo

O site Cinema5D compartilhou mais informações sobre o novo equipamento que roda sistema Android e vem com sensor de 16MP

por Revista FHOX

Yongnuo surpreendeu no ano passado ao anunciar sua primeira câmera mirrorless. A YN450 é conectada e funciona com sistema Android. O modelo foi visto de perto pela Cinema5D na feira japonesa CP+. A câmera terá 32GB de memória interna e entrada para cartão MicroSD. Com 16 megapixels, a mirrorless filma com qualidade 4K/30p e vem ainda com uma câmera frontal de 8MP.

A bateria garante autonomia de 4 horas de uso. A YN450 traz sensor 4/3 e vem com suporte Canon EF para as lentes. O sistema Android é da versão 7.1. O equipamento funciona com um processador Qualcomm de 8 núcleos. Na prática, a nova câmera é conectada graças ao Wi-Fi (e também GPS).

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.