Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Sony lança novo app para as câmeras conectadas da marca

O novo Imaging Edge chega para substituir o aplicativo PlayMemories Mobile. Com recursos de para controlar remotamente as câmeras mais recentes da marca. Caso dos modelos RX 10 IV, RX100 V e VI, a7 III, a7R III e a9. Com a nova ferramenta, o usuário vai poder transferir vídeos e fotos com resolução máxima via app. Até mesmo filmes com qualidade 4K.

Leia também: Movimento Imprimir 

O Imaging Edge traz ainda uma solução que deve agradar fotógrafos profissionais. Sobretudo para ajudar no fluxo de trabalho. Trata-se da função Transfer & Tagging para as câmeras mirrorless a7R III, a7 III e a9. O que permitirá criar tags de metadados e incluir marcações de voz para gerar legendas em cada foto. Existe ainda o recurso (para a a9) de usar FTP em segundo plano na câmera e transferir rapidamente fotos em qualidade máxima para o smartphone ou um servidor remoto. E dá para fazer isso via tethering ou Wi-Fi. Ou usando conexão USB. O app chega em breve ao mercado. A Sony também anunciou a atualização dos programas para desktop:  Edit, Viewer, e Remote. Saiba mais: https://imagingedge.sony.net/en-us/

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.