Software 1 mês atrás | Flávio A. Priori

Photo Mechanic 6 é anunciado, com melhorias de velocidade e interface

Sexta edição do software chega com promessa de melhor desempenho

por Revista FHOX

Photo Mechanic

O Photo Mechanic é um programa usado para navegar, categorizar e realizar edições simples em fotografias. Após sete anos desde o lançamento da quinta edição, a desenvolvedora Camera Bits revelou o Photo Mechanic 6 para o próximo dia 25 de março.

O aplicativo é usado especialmente para edições em grande quantidade de imagens. Coisas como inserção de tags e metadados, marcas d’água, redimensionamentos, conversão de formato entre outras utilidades. Essa nova iteração promete maior velocidade de operação, suporte para sistemas operacionais x64 e uma nova interface intuitiva e compacta, de acordo com sua criadora. A promessa é de que o programa seja de duas a três vezes mais rápido do que sua versão anterior.

Outro recurso adicionado é a possibilidade de selecionar um grupo de fotos específicas direto de cartões de memória. Algo muito pedido por usuários do aplicativo.

Uma licença nova do Photo Mechanic 6 custará US$ 139 enquanto a atualização de versões anteriores sairá por US$89. Quem comprou o programa no último ano terá o upgrade gratuitamente. A Camera Bits deve revelar mais detalhes sobre o lançamento nos próximos dias.

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.