Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Snapchat: finalmente algumas boas notícias para a rede social

Snap Inc, dona do Snapchat, certamente não pode se orgulhar muito dos últimos anos. Com a pressão do avanço do Stories Instagram e queda no número de usuários. Pois ao menos o último relatório sobre a rede social mostra um alento. No dia em que os números foram divulgados a marca viu as ações es subirem quase 25%.

As receitas com publicidade cresceram consideravelmente. Passou de um lucro de 285 milhões de dólares em 2017 para 389 milhões em 2018. E faturou mais de 1 bilhão de dólares no período. O número de usuários parou de cair se mantendo estável em 186 milhões de usuários.

Leia também: Movimento Imprimir 

A empresa anunciou mais recursos recentes que melhoram a visibilidade para marcas e facilitam a vida dos clientes. Caso, por exemplo, da possibilidade de não deletar fotos após 24 horas. O que deixaria o Snapchat mais parecido com o Instagram. Lembrando que foi o Snapchat o criador do conceito do Stories que hoje faz sucesso em todos os produtos do Facebook: Instagram, WhatsApp e no próprio Facebook. O Google também lançou uma função parecida para seus usuários.

A empresa também segue também apostando em novas versões de óculos de sol com câmera. Com esses resultados a Snap Inc. Recuperou o valor de mercado e já aponta para ganhos maiores em 2019.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.