Inovação & Tech 2 anos atrás | Leo Saldanha

Snap Camera: o ataque do Snapchat nos desktops

Disponível para Macs e PCs, aplicativo permite usar o vasto catálogo de lentes do Snapchat

por Revista FHOX

A realidade aumentada segue avançando com força. E o Snap Inc. quer expandir seu alcance fora dos smartphones. A mais nova jogada da empresa foi lançar o Snap Camera. Com ele instalado no computador, o usuário dispõe de 250 mil lentes do cardápio do app Snap. E dá para usar a ferramenta no computador das mais variadas formas e em sinergia com outros programas. Como Skype, Google Hangouts, YouTube e transmissões ao vivo no Twitch.

Obviamente, o Facetime do Facebook é um dos poucos que não entrou na brincadeira. Lembrando que Facebook/Instagram se tornaram concorrentes mortais do Snapchat. Seja como for, a aposta da Snap Inc. nessa expansão parece acertada. E um detalhe importante: o usuário não precisa ter conta no Snapchat para smartphone para usar a aplicação no computador. Saiba mais e baixe aqui: https://snapcamera.snapchat.com/

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.