Smartfhox 1 mês atrás | Leo Saldanha

Um drone com temática do Homem de Ferro é bem bacana

Lançamento da DJI é para a versão do Tello. O drone para entusiastas é bem pequeno e chega bem a tempo para a estreia do novo filme dos Vingadores

por Revista FHOX

DJI Tello Iron Man Edition é mais caro do que a versão comum sem a personalização. De qualquer forma, o Tello “Homem de Ferro” é bem divertido. Chega com possibilidade de ser controlado por smartphone via aplicativo. Com o app da DJI os usuários podem controlar via assistente virtual com inteligência artificial batizado de Friday. Assistente virtual (inteligente) do Tony Stark nos filmes tanto nos quadrinhos quanto nos filmes da Marvel. Curioso é que o app com esse Friday traz pequenas missões para o usuário brincar com o dispositivo móvel.

Leia também: Movimento Imprimir 

O drone é compatível com os apps Tello EDU e Switch Playground. E também com suporte para o Python e Scratch, ferramentas que permitem escrever códigos e programação para o drone e que é indicado para crianças.  O drone fotografa com 5MP de resolução e filma com qualidade 720p. A bateria dá autonomia de voo de até 13 minutos. Preço aqui: 500 reais. Saiba mais: DJI. 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.