Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Storyboard leva fotos do smartphone para o papel

screen-shot-2016-06-23-at-3-19-33-pm

O aplicativo Storyboard foi desenvolvido pela startup Twigtale de Los Angeles, nos Estados Unidos. A ferramenta traz templates e sugestões de design prontas para a criação de álbuns. Existe ainda a opção de transformar as fotos em histórias digitais que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

Os criadores da empresa, Nishad Chande e Carrie Southworth, decidiram lançar o app porque sentiam uma carência no mercado de um serviço mais automático, algo que facilitasse a vida do usuário na hora de montar um álbum de fotos para impressão.

A ideia é faturar com a venda dos photobooks e atrair fluxo com a opção grátis do álbum digital de graça, que pode ser compartilhado nas redes sociais. Storyboard oferece uma variedade de assuntos para o consumidor, como temática infantil, dia dos pais, formatura, viagem de família, entre outros.

storyboard_edit_text

O aplicativo sugere a captura de fotos e textos para inserir nos álbuns. São dois formatos de álbuns: capa dura com 22,5 por 22,5 cm e capa mole com 21,25 por 21,25cm com 8 até 36 páginas.

O preço lá fora varia entre 20 e 30 dólares. A Twigtale já recebeu aporte de fundos de investimento norte-americanos e tem entre seus investidores Larry Page (Google) e um dos fundos de investimento da Disney.