Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Startup lança aplicativo que facilita produções fotográficas e audiovisuais

Trabalhar com produções audiovisuais e fotográficas é muito gratificante, é uma atividade bonita e prazerosa, mas também tem seus dilemas. Muitos profissionais encontram grande dificuldade em achar o que precisa na hora de realizar suas produções. Mas a boa notícia é que existe um aplicativo, o CenaZERO, que vai acabar com o sofrimento de muitos produtores.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”800″]app-foto[/media-credit]

Se você atua como produtor, já deve ter quebrado a cabeça para encontrar uma determinada locação ou mesmo um objeto para sua cena. Esse também era o problema do produtor audiovisual Maurício Brenner, que às vezes, para um determinado trabalho, precisava de um determinado equipamento e não conseguia encontrar nas suas proximidades. Quando achava, era longe e o valor não cabia no orçamento. Ele então teve a ideia de criar o site CenaZERO, que facilitou sua vida e de muitos outros produtores e, devido ao sucesso, logo lançou um aplicativo.

A vantagem do aplicativo é que se tem tudo na palma da mão e em qualquer lugar. Se precisou de algo e está na rua, pelo aplicativo você pode acessar e encontrar alguém que tenha o que precisa.

Para utilizar o app é muito fácil: basta baixar (ele está disponível para iPhone e Android), fazer seu cadastro e pronto, já começa a usar. Com o aplicativo CenaZERO o usuário recebe avisos e pode enviar mensagens para outros usuários sobre o aluguel de itens.

O que encontro no Aplicativo CenaZERO?

O aplicativo é como o site: é possível fazer o aluguel equipamentos fotográficos e audiovisuais, como câmeras e lentes profissionais, veículos, objetos e ainda diversos tipos de locações como casas, mansões, sítios e muito mais. Não importa o lugar que você vive ou está no momento, você vai encontrar pessoas em todo o Brasil alugando o que precisa, o que facilita até a elaboração de orçamento, pois você já saberá quanto custa para alugar determinado item. Você também pode anunciar itens, garantindo assim uma renda extra.