Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Samsung lança o primeiro smartphone com abertura f / 1.5

Modelo de luxo W2018 inova também por retomar o design flip

por Revista FHOX

O novo smartphone foi anunciado essa semana. O Samsung W2018 foi lançado por enquanto só na Ásia e vem com câmera de 12 mepapixel e duas telas. Sem dúvida, o grande destaque é a lente da câmera principal com abertura f / 1.5. Pois até então a LG tinha o modelo mais avançado nesse sentido, O V30 com f / 1.6. Outras especificações do W2018 são: Duas telas são AMOLED de 4.2 polegadas e resolução HD. Já a câmera frontal para selfies vem com 5MP e abertura f / 1.9. Vale destacar que a lente da câmera frontal tem abertura real de f / 2.4 revertida para f / 1.5 em condições de baixa luminosidade.

>> LG lança o primeiro smartphone com abertura f / 1.6

A Samsung não explicou como funciona esse sistema. O design é retrô, pois é um modelo flip (de abrir) com teclado também vintage. Ainda assim vem com leitor de impressões digitais perto da câmera principal. Um detalhe importante: provavelmente esse lançamento não chegará ao ocidente. Seja como for, a nova tecnologia da lente com abertura maior é um diferencial que deve chegar em outros aparelhos móveis em breve. Os rumores indicam que essa tecnologia estará disponível no Galaxy S9.

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.