Smartfhox 4 semanas atrás | Leo Saldanha

Reframe: a tela que permite trocar as fotos

Empresa retorna ao mercado com conceito renovado

por Revista FHOX

A empresa holandesa Wundershine já tinha lançado o Makerframe em 2015. Uma moldura de madeira com impressora embutida que permitia imprimir e trocar as obras na tela de forma diferenciada. O sistema acabou não dando muito certo. Agora parece que a marca vai fazer uma nova tentativa com uma nova versão batiza de Reframe. Trata-se de uma opção simplificada que prevê a moldura e um sistema que permite trocar as fotos e obras na tela. O usuário pode fazer pedidos de mais artes e fotografias via app e tudo chega via correios. Segundo a empresa, as fotos impressas tem altíssima qualidade.

Leia tambémFHOXCast em nova fase

O app exclusivo permite escolher e fazer o pedido das fotos. Um engenhoso sistema de fila de pedidos só envia novas fotos quando um pacote com várias fotos está completo. Esse “pack” servirá de “filme” para o Reframe. O produto custa 89 euros no Reframe mais simples com um kit de 5 fotos inclusas grátis. Na opção mais cara são 15 fotos junto com a moldura. Saiba mais:

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.