Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Prynt agora com serviço de assinatura

A Prynt chegou ao mercado fazendo barulho em 2014. A empresa californiana bombou com uma campanha em um site de financiamento coletivo Kickstarter com um inovador case que encaixa em vários tipos de smartphone e que imprime fotos na hora. Por 35 dólares a cada dois meses, os usuários recebem filmes da marca com 40 fotos (sem limite de envio). Engenhoso, o sistema de assinatura funciona com um algoritmo que prevê quando o usuário vai precisar de mais filme e envia um novo pacote para a casa do assinante. A grande ousadia: não tem limite de envio de quantidade de filme. A adesão é feita direto no app da Prynt no smartphone do consumidor.

>> Prynt Pocket: uma impressora de bolso para o seu smartphone

https://www.facebook.com/iamprynt/videos/1299816993371074/

Lembrando que um dos principais bloqueios para os consumidores finais é justamente preço do filme e onde achar o produto. Logo, essa ideia da Prynt é acertada já que ele recebe em casa com um preço competitivo. A marca fez uma ampla pesquisa no mercado internacional e identificou essa demanda dos usuários. Um dos principais medos dos usuários é justamente ficar sem fotos impressas e onde achar o filme.

Por enquanto a novidade vale para Estados Unidos e Europa e já com planos de expansão para outros países. Por lá, o primeiro mês de adesão ao clube de impressão é grátis. A tecnologia de impressão é ZINK (sem tinta). As fotos (também adesivas) são do tipo bem pequenas e cabem na carteira do cliente. Saiba mais: Prynt.

>> A nova Instax Share que imprime no formato quadrado

Prynt Pocket: ainda menor do que a primeira versão
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.