Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Polaroid Insta-Share Printer começa a ser vendida no Brasil

Fabricante Motorola anunciou que as vendas da impressora de fotos na hora começam hoje

por Revista FHOX

Polaroid Insta-Share Printer funciona quando encaixado nos modelos compatíveis de smartphone da Motorola. Caso das versões  Moto Z2 Play, Moto Z2 Force e Moto Z Play. Depois de grudado no smartphone (com imã) basta abrir a função de impressão e enviar fotos do aparelho direto para imprimir na impressora. Vale para fotos descarregadas no aparelho, ou nas redes sociais.

A tecnologia de impressão dispensa tinta (Zero Ink – Zink) e o filme da impressora vem com 10 fotos para “revelar”. Tempo de impressão: 15 segundos.  As fotos são pequenas no formato 5 por 7.5 cm. Dá para imprimir fotos do Instagram, Facebook e do Google Photos. Dá para fazer edições com filtros, efeitos e outros ajustes.

>> Sprocket: a impressora de bolso da HP chegou ao Brasil. 

As fotografias em papel podem ser grudadas com adesivo (já que traz esse recurso). No Brasil, a Polaroid Insta-Share Printer vai custar 999 reais.

Saiba mais: https://www.motorola.com.br/

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.