Smartfhox 2 semanas atrás | Leo Saldanha

O smartphone do TikTok já é uma realidade (ou quase isso)

por Revista FHOX

Dispositivo é da mesma empresa dona da rede social que bombou em 2019. Novo smartphone vem com câmera quádrupla e 48MP

Smartisan Nut Pro 3 foi alardeado pela mídia internacional como o primeiro smartphone do TikTok. Na verdade é da mesma empresa dona do aplicativo, Bytedance.

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Para quem não conhece, TikTok é uma rede social chinesa que gera vídeos de 15 segundos com uma série de efeitos e músicas. Atrai sobretudo adolescentes e crianças e é uma das redes sociais que mais cresceu em 2019. Aliás, superando Facebook, Instagram, WhatsApp e Snapchat em número de downloads nesse ano. Já o smartphone “TikTok” será lançado primeiro no mercado chinês e não há informação se chegará depois no resto do mundo.

O dispositivo traz uma poderosa combinação de quatro lentes: tele, ultra grande angular e macro. A câmera de selfie que é tão importante para o TikTok vem com 20 megapixels. Enfim, tomara que chegue em outras parte do mundo para felicidade de (pré)adolescentes fora da China. Em tempo: o vídeo deve crescer de forma vertiginosa nos próximos anos com o avanço do 5G e apps como TikTok com enfoque em multimídia tem tudo para crescer junto.

APOIE O MELHOR CONTEÚDO!
A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ!