Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Nero ganha novas ferramentas de utilização

Mais formatos, funções, tecnologia e segurança fazem do novo Nero 2017 "o seu melhor amigo digital"

por Revista FHOX

Nero-ganha-novas-ferramentas-de-utilização

A nova versão do famoso software da empresa alemã Nero AG para queima, cópia, criação, edição, ripagem, conversão, reprodução e streaming de conteúdos multimídia foi lançada recentemente.

O novo Nero 2017 chega ao mercado com aperfeiçoamentos significativos em facilidade de uso, playback, edição de video, transcodificação e queima, compartilhamento de vídeos, fotos e música=, além de suporte para o formato HEVC, tecnologia SecurDisc 4.0 para os mais altos padrões de segurança em gravação de discos – e o app Nero KnowHow, que possibilita tirar ainda mais proveito do software.

As versões Classic e Platinum do Nero 2017 chegam ao mercado permitindo buscas de arquivos por linha do tempo, faces, lugares e tags. Enquanto o Nero 2017 Classic incluí funções extensas para dominar a vida digital diária, a edição Platinum garante resultados de alta qualidade graças a funções avançadas e à tecnologia de ponta.

“A edição 2017 do Nero foi projetada e modelada para acompanhar as frequentes mudanças de comportamento de seus usuários em relação à vida digital”, diz Eduardo Vento, porta-voz global da Nero. “Por conta disso, o produto traz inúmeros apps novos, otimizados e grátis, que adicionam uma performance superior ao conjunto completo de características das versões Classic e Platinum”.

O App Nero KnowHow é um guia simples, claro e rápido de aprendizagem interativa, com respostas às perguntas mais frequentes (FAQs), dicas e truques úteis, acesso direto a mais de 50 vídeos tutoriais, manuais de aplicação e glossário. Ele pode ser acessado diretamente via smartphone ou tablet iOS, Android e WindowsPhone.

O App Nero MediaHome WiFi Sync foi otimizado e permite transferir fotos e vídeos do dispositivo móvel Android e iOS para o PC – e enviar de volta para o celular ou tablet suas canções favoritas armazenadas no computador, tudo via wireless e sem perda de qualidade.

O aplicativo Nero Streaming Player ganhou maior performance, tornando ainda mais simples o streaming de imagens, vídeos e músicas no PC ou em smartphones e tablets iOS e Android™ para a Smart TV, via rede doméstica. Funções como zoom e rotação, que antes só podiam ser feitas no smartphone, podem agora ser mostrados em tempo real na Smart TV. Com o app também é possível buscar a central de mídia Nero MediaHome direto de um aparelho móvel e colocar fotos, show de slides, música e playlist de músicas do PC para a Smart TV.

O App Nero Receiver também foi aperfeiçoado. Além do Nero MediaHome, o aplicativo torna possível reproduzir em dispositivo móvel mídias de inúmeros servidores UPnP/DLNA. Com o App Nero Streaming Player como servidor e o App Nero Receiver como receptor, o streaming de arquivos de mídia agora é feito sem fio de um aparelho móvel a outro.