Smartfhox 7 meses atrás | Redação

N7: o novo smartphone da NOA com 80 megapixels

Marca croata lançará o aparelho no Mobile World Congress no fim desse mês

por Revista FHOX

Noa é uma marca da Croácia. A fabricante já anunciou que o modelo N7 virá com incrível capacidade fotográfica. O dispositivo vem com câmera dupla com dois sensores de 16MP da Sony (IMX298 1 / 2.8’’). Não existem informações de como as duas câmeras vão funcionar, mas deve seguir a tecnologia de outros aparelhos disponíveis no mercado. Isso quer dizer com recurso fotográfico para gerar simulação de profundidade de campo e outros avanços.

A empresa diz ainda que o N7 reduz ruído nas fotos com baixa luz. O que mais chamou a atenção é que o aparelho cria fotos com 80MP. O arquivo final é gerado com a combinação das lentes e melhorias nos pixels. Um detalhe importante: para obter a foto com 80MP o usuário terá que usar um tripé. Outro ponto que merece atenção é o preço! O lançamento deve custar 300 dólares no mercado internacional.

>> Huawei vai lançar smartphone com câmera tripla 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.