Smartfhox 2 anos atrás | Leo Saldanha

Motorola anuncia impressora Polaroid para Moto Z

Novo Moto Mod é um módulo que gera fotos impressas na hora

por Revista FHOX

171116-motorola-moto-mods-polaroid-instashare-printer-03-580x282

A Motorola já tinha lançado Mods de fotografia (360 graus e Hasselblad). Os Mods são módulos que são grudados na parte traseira do smartphone da marca. Agora a empresa anunciou um novo dispositivo para os modelos Moto Z: uma impressora Polaroid que imprime fotos na hora. Batizado de Polaroid Insta-Share, trata-se de uma versão compacta. Embora pequeno, o Insta-Share torna o smartphone mais robusto e pesado.

A impressão funciona com tecnologia Zero Ink (sem tinta). As fotos são pequenas no formato 5 por 7.5 cm. Dá para imprimir fotos do Instagram, Facebook e do Google Photos. Dá para fazer edições com filtros, efeitos e outros ajustes. Começará a ser vendido nessa semana (17). Preço lá fora: 200 dólares. O apetrecho será vendido on-line e nos principais varejistas dos Estados Unidos (Best Buys, B&H e outros). Na Europa a novidade chega só em janeiro de 2018. E no Brasil? Ainda não tem previsão. No Brasil os Mods foram batizados de Moto Snaps. Veja mais aqui: Moto Snaps. 

>> A nova Instax Share que imprime no formato quadrado

AndroidPIT-polaroid-mod

Por que a notícia é importante? A fotografia instantânea chegou com tudo nos smartphones. Cases com impressora instantânea são cada vez mais comuns. A Fujifilm anunciou recentemente o Instax Share SP-3 que gera fotos no formato quadrado e com uma série de recursos engenhosos. A fotografia instantânea cresce de forma poderosa no mercado mundial. Vendas de Instax, Polaroid estão super aquecidas em todas as partes do mundo. Com crescimento de 20 a 30% por ano no volume de impressão.

moto.0 (1)