Smartfhox 2 anos atrás | Redação

Huji: o app fotográfico de 2018?

App que está bombando entre jovens e celebridades simula uma câmera descartável no smartphone

por Revista FHOX

Huji caiu nas graças entre celebridades e jovens. Bombou tanto que já está entre os dez apps mais baixados nesse momento na App Store (iOS). O motivo é simples: é grátis, fácil de usar e o visual das fotos é imprevisível. Com ele, o fotógrafo não consegue ver muito bem como ficará cada foto, e esse é parte do apelo da aplicação. As fotos (depois de “reveladas”) ficam com uma estética diferenciada, única. Lembra de verdade as antigas fotografias feitas com câmeras de uso único. Traz ainda a data marcada na imagem.

>> Gudak transforma o smartphone em uma câmera de uso único

Huji está disponível grátis em iOS e Android. O aplicativo ganhou força já no ano passado e em vários países. Os usuários usam a ferramenta para depois postar no Instagram e outras redes sociais. O aplicativo é popular porque retira de quem clica a obrigação de editar e ajustar efeitos e ainda traz um pouco do mistério do tempo da fotografia analógica. Baixe aqui: Huji iOS – Huji Android

>> Apple acredita que o iPhone X é um verdadeiro estúdio fotográfico 

>> CAMERACLUB: UMA COMUNIDADE DE BENEFÍCIOS E DESCONTOS COM MAIS DE 2 MIL VANTANGES E 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.